Outro adeus! Vila Nova confirma fim de vínculo com um dos artilheiros da equipe em 2022

Foto: Beto Corrêa/Vila Nova

Com a derrota nos pênaltis diante do Paysandu pela final da Copa Verde, o Vila Nova enfim consolidou sua última partida de 2022, um ano que se mostrou recheado de altos e baixos, porém se encerrou com um saldo positivo para o Colorado. A permanência na Série B e o final da temporada de 2022, além de comemorados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Tigre, entre elas a divulgação da saída de mais um de seus jogadores tendo em vista a reformulação do elenco para 2023.

BOMBA! Vila Nova anuncia a saída do técnico Allan Aal

De acordo com o que foi reportado pelo próprio clube na manhã desta quarta-feira (23), o meia-atacante Matheuzinho já não se encontra mais vinculado ao Vila Nova para a temporada de 2023. Desta forma, o Colorado segue se apresentando imerso em um processo de reformulação total do plantel que garantiu a permanência na Série B de 2022, já tendo observado a saída de 20 jogadores desde o final da temporada.

No alto de seus 29 anos, Matheuzinho se viu como uma peça regular da equipe do Vila Nova durante o ano, recorrentemente sendo utilizado no sistema ofensivo com o objetivo de fornecer importantes gols à equipe. Ao todo, foram 55 partidas disputadas com o manto do Colorado, marcando 10 gols e fornecendo cinco assistências; entre os tentos se destacam o gol no último compromisso do Tigre na temporada, diante do Paysandu pela final da Copa Verde, além do tento marcado contra o Cruzeiro, que selou a vitória do clube goiano diante do campeão da Segundona deste ano.