BOMBA! Vila Nova anuncia a saída do técnico Allan Aal

Foto: Wesley Costa/O Popular

Com a derrota nos pênaltis diante do Paysandu pela final da Copa Verde, o Vila Nova enfim consolidou sua última partida de 2022, um ano que se mostrou recheado de altos e baixos, porém se encerrou com um saldo positivo para o Colorado. A permanência na Série B e o final da temporada de 2022, além de comemorados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Tigre, entre elas a divulgação de uma reviravolta na situação de técnica da equipe, com o treinador Allan Aal deixando o comando do clube nesta quarta-feira (23).

Vila Nova contrata volante com passagem por rival goiano em meio a pacotão de reforços para 2023

De acordo com o que foi exposto pelo próprio clube através de suas redes sociais, o Vila Nova já não se encontra mais sendo comandado pelo técnico Allan Aal, com o vínculo entre ambas as partes tendo sido encerrado ainda nesta quarta-feira (23). Além do treinador que orquestrou a recuperação memorável do Colorado na Série B de 2022, o auxiliar técnico Anderson Valiñas, o preparador físico Juvenilson Souza e o analista de desempenho Paulo Pelanda também darão adeus à capital goiana.

“Pela campanha histórica no último 2º turno da Série B e a parceria ao longo dessa passagem em 2022, agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso em suas respectivas carreiras”, publicou o clube, em agradecimento aos serviços prestados por Aal nesta temporada.

A notícia se mostra como uma reviravolta acerca da situação do profissional dentro do clube. Em entrevista após o duelo contra o Paysandu, pela final da Copa Verde, Allan havia dito que “O que pesou foi que estamos felizes aqui, fui valorizado. Espero que o trabalho continue, apesar da dor da perda desse título. Mas isso não vai apagar nossa recuperação. Agora é planejar para que o ano que vem não seja sofrido assim. Conversamos com a diretoria, que se comprometeu em reforçar o elenco e pensar em um 2023 muito mais competitivo. Vamos buscar o que o torcedor mais quer, que é vencer”.