Novidade! Reforço do Vila Nova já treina com o restante do elenco e pode estrear na Copa do Brasil

Foto: Comunicação / Vila Nova F.C.

Após acumular uma eliminação traumática no Campeonato Goiano em pleno OBA, o Vila Nova precisará erguer sua cabeça e desviar sua atenção para outra competição mata-mata, já que enfrentará o Náutico na próxima quinta-feira (9), às 19h, no Estádio dos Aflitos, duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Em meio aos momentos de preparação para o embate, o Colorado já conta com a participação de um dos mais novos reforços que chegaram para agregar ao elenco de Claudinei Oliveira para o restante da temporada, com o jovem atleta já encarando a possibilidade de estrear neste meio de semana.

Focado! Goleiro do Vila Nova prega superação diante de eliminação e analisa confrontos decisivos: “É difícil”

De acordo com o que foi reportado pelo jornal O Popular, o Vila Nova se encontra imerso em um período de reformulação de seu elenco para o restante da temporada de 2023, se envolvendo em negociações pela chegada de novos reforços, além da saída de jogadores que não fazem mais parte dos planos da equipe. Em meio aos esforços de contratações, o Colorado já se vê capaz de contar com o atacante Matheus Jesus, que acertou um empréstimo ao Tigre a partir do União Suzano-SP e permanecerá na capital goiana até o final da Série B de 2023.

No alto de seus 20 anos, Matheus já se encontra treinando com o restante do elenco de Claudinei Oliveira, encarando a possibilidade de estrear com o manto do Colorado neste meio de semana, diante do Náutico, em partida válida pela Copa do Brasil. Tendo começado sua carreira profissional somente no último ano, o atleta acumulou 10 atuações pelo União Suzano em 2023, tendo marcado um gol.

AGENDA

Após acumular uma eliminação traumática no Campeonato Goiano em pleno OBA, o Vila Nova precisará erguer sua cabeça e desviar sua atenção para outra competição mata-mata, já que enfrentará o Náutico na próxima quinta-feira (9), às 19h, no Estádio dos Aflitos, duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.