Focado! Goleiro do Vila Nova prega superação diante de eliminação e analisa confrontos decisivos: “É difícil”

Foto: Divulgação/Vila Nova F.C.

Após acumular uma eliminação traumática no Campeonato Goiano em pleno OBA, o Vila Nova precisará erguer sua cabeça e desviar sua atenção para outra competição mata-mata, já que enfrentará o Náutico na próxima quinta-feira (9), às 19h, no Estádio dos Aflitos, duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Em meio aos momentos de preparação para o embate, o goleiro Vanderlei foi responsável por compartilhar suas projeções acerca da fase decisiva da temporada que o Colorado enfrentará nos próximos dias, além de comentar sobre a eliminação no campeonato estadual.

Punição à vista? Vila Nova pode ser alvo de denúncia do TJD-GO; entenda o caso

“A gente não queria ter tido essa eliminação, tínhamos planos e a gente sonhava em ser campeão goiano. Ainda mais na circunstância que foi nossa eliminação. Mas temos dois caminhos: ou a gente fica lamentando tudo o que aconteceu ou a gente levanta a cabeça e trabalha pensando no próximo jogo”, disse o goleiro em entrevista coletiva realizada na última terça-feira (7).

Agora é só decisão. Na Copa do Brasil, é o Náutico, que vive um bom momento. Na Copa Verde, é o Cuiabá e na sequência tem o Campeonato Brasileiro. Então, é com a gente, é criar forças e fazer o que estamos fazendo com convicção no trabalho. A gente sabe que é um jogo único fora de casa, é difícil, mas sabemos também que temos condições de chegar lá, vencer a partida e conseguir a classificação que seria importante para todos“, completou.

AGENDA

Após acumular uma eliminação traumática no Campeonato Goiano em pleno OBA, o Vila Nova precisará erguer sua cabeça e desviar sua atenção para outra competição mata-mata, já que enfrentará o Náutico na próxima quinta-feira (9), às 19h, no Estádio dos Aflitos, duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.