Nada satisfeito! Presidente do Vila Nova detona calendário frenético e revela importância da Copa Verde ao Tigre

Foto: Sagres Online

Imerso em uma sequência de vitórias e projetando a permanência entre os três primeiros colocados da tabela, o Vila Nova passa a focar em seu último compromisso pela primeira fase do Campeonato Goiano, no qual terá que enfrentar a Aparecidense, na próxima quarta-feira (15), às 19h30, no Estádio Aníbal Batista de Toledo. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o presidente Hugo Jorge Bravo comentou sobre a sequência frenética de partidas que o Colorado vem enfrentando, além da importância da Copa Verde para a equipe.

Calendário frenético! Vila Nova pode pedir antecipação de quartas do Goianão diante de ‘maratona’ de decisões; entenda

“A gente tem conversado com a federação. Estamos tentando buscar uma solução que nos permita priorizar também a Copa Verde. Futebol não tem fórmula. Se tivesse uma lógica casa de apostas não existiriam. A Copa Verde torna-se relevante também, pelo fato de que hoje já não temos tanta segurança da classificação para a Copa do Brasil. Isso nos daria uma tranquilidade de qualquer revés no Goiano, ainda estaríamos na Copa do Brasil”, disse o mandatário em entrevista ao portal Esporte Goiano.

Nono jogo em 30 dias. O time não treina. Você joga, tem 48 horas do regenerativo e, logo em seguida, já é outro jogo. Nosso time ainda está caminhando para um modelo ideal, para achar os 11 ideais. A gente acredita e considera positiva nossa evolução“, completou.

AGENDA

Imerso em uma sequência de vitórias e projetando a permanência entre os três primeiros colocados da tabela, o Vila Nova passa a focar em seu último compromisso pela primeira fase do Campeonato Goiano, no qual terá que enfrentar a Aparecidense, na próxima quarta-feira (15), às 19h30, no Estádio Aníbal Batista de Toledo.