Calendário frenético! Vila Nova pode pedir antecipação de quartas do Goianão diante de ‘maratona’ de decisões; entenda

Vila Nova
Foto: Divulgação/Vila Nova

Imerso em uma sequência de vitórias e projetando a permanência entre os três primeiros colocados da tabela, o Vila Nova passa a focar em seu último compromisso pela primeira fase do Campeonato Goiano, no qual terá que enfrentar a Aparecidense, na próxima quarta-feira (15), às 19h30, no Estádio Aníbal Batista de Toledo. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, a diretoria do Colorado vem considerando um pedido de antecipação de um de seus duelos do Goianão, uma vez que o clube se encontra diante de uma verdadeira “maratona” de decisões.

Vila Nova fecha campanha da primeira fase do Goianão invicto em casa; Relembre os jogos no OBA

De acordo com o que foi reportado pelo jornal O Popular, a diretoria do Vila Nova deve requisitar à Federação Goiana de Futebol (FGF) a antecipação de seu primeiro jogo pelas quartas de final do Campeonato Goiano, que originalmente estaria agendado para ser disputado no final de semana dos dias 25 e 26 de fevereiro. Segundo o veículo de informações, o desejo dos mandatários do Colorado é de adiantar a disputa para a terça-feira de Carnaval (21), uma vez que o Tigre também se encontra com um compromisso no dia 23 (quinta-feira), pela Copa Verde, e outro no dia 28 (terça-feira) pela Copa do Brasil, diante do Real Noroeste-ES.

Desta forma, com a antecipação do duelo pelo Goianão, a comissão do Vila acredita que a equipe de Claudinei Oliveira possa contar com sua força máxima nas três partidas decisivas, ao invés de precisar abrir mão de uma disputa para escalar um plantel “alternativo” por motivos de desgaste.

AGENDA

Imerso em uma sequência de vitórias e projetando a permanência entre os três primeiros colocados da tabela, o Vila Nova passa a focar em seu último compromisso pela primeira fase do Campeonato Goiano, no qual terá que enfrentar a Aparecidense, na próxima quarta-feira (15), às 19h30, no Estádio Aníbal Batista de Toledo.