Meia do Vila Nova ressalta importância da Copa Verde para o clube e crava: “Vamos jogar como se fosse o último jogo da vida”

João Lucas Vila Nova
Foto: Reprodução / TV Anhanguera

Após dar o pontapé inicial na disputa das quartas de final do Campeonato Goiano, o Vila Nova precisará mudar seu foco da competição estadual para a Copa Verde, torneio pelo qual realizará sua estreia nesta quinta-feira (23), diante do Luverdense, às 20h30, em pleno OBA, em partida válida pelas oitavas de final do campeonato regional. Em meio aos últimos momentos de preparação antes do embate, o meia João Lucas fez questão de ressaltar a disposição que será colocada em campo pela totalidade do plantel, além de evidenciar a importância do torneio para o Colorado.

Goleiro do Vila Nova atinge marca expressiva de minutos sem levar gols e mira recorde pessoal; confira

“Temos que ter entrega e jogar como se fosse o último jogo da vida. Queremos aproveitar a oportunidade. É um jogo importante, um campeonato importante, o Vila chegou nas duas últimas finais. É um campeonato que a gente valoriza e sabe da confiança. Se o clube não confiasse, ele não colocaria esse time para jogar. Qualidade a gente tem. Se igualarmos na disposição, vamos sair vitoriosos”, disse o atleta em entrevista coletiva realizada na última quarta-feira (22).

AGENDA

Após dar o pontapé inicial na disputa das quartas de final do Campeonato Goiano, o Vila Nova precisará mudar seu foco da competição estadual para a Copa Verde, torneio no qual realizará sua estreia nesta quinta-feira (23), diante do Luverdense, às 20h30, em pleno OBA, em partida válida pelas oitavas de final do campeonato regional.