Meia do Vila Nova exalta entrega da equipe diante do CSA e lamenta pênalti cometido: “Não tenho manha na defesa”

Marlone Vila Nova
Foto: Fernando Brito / Vila No

Vila Nova e CSA se enfrentaram na última terça-feira (25), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação apática, com poucas chances criadas, o Tigre não foi capaz de superar o clube alagoano, sendo derrotado por 1×0,com gol de Rodrigo Rodrigues. A derrota foi alvo de comentários por parte do meia Marlone, que se tornou um dos personagens da partida por ter concedido a penalidade que levou ao magro triunfo do clube alagoano.

Técnico do Vila Nova lamenta perda de invencibilidade, mas volta a exaltar permanência do clube na Série B: “Não é para qualquer um”

“Infeliz, porque eu não tenho nenhuma manha ali na defesa e acabei levantando o braço. Foi uma infelicidade, mas eu acho que a gente mostrou a nossa essência do que fizemos neste segundo turno”, disse o atleta em entrevista após o apito final.

Além de lamentar o lance que deu origem ao único gol da partida, Marlone fez questão de exaltar a entrega demonstrada pelos atletas do Vila Nova. “E a gente buscou o gol o tempo todo, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Melhor seria se a gente tivesse saído com a vitória, mas fizemos uma boa partida”, concluiu.

AGENDA

Enfim tendo sido capaz de respirar tranquilamente após ter garantido sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova desviará seu foco da reta final da Segundona para dar o pontapé inicial em sua campanha na Copa Verde, quando precisará enfrentar o Operário, na próxima sexta-feira (28), às 20h, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.