Meia do Vila Nova, Arthur Rezende abre o jogo sobre pré-temporada

Vila Nova

De contrato renovado com o Vila Nova, o meia Arthur Rezende deu entrevista ao GE e falou sobre a pré-temporada do TIgrão. Segundo ele, os treinamentos seguem itensos e com grande expectativa de começar o ano bem.

Estamos tendo uma pré-temporada muito boa, com treinamentos bastante intensos. Sem dúvidas é um momento muito importante para o atleta recuperar a forma física e começar bem o ano.

Arthur Rezende

O meia também comentou sobre a renovação com o Vila Nova. Arthur afirmou que espera ter um ano muito bom com a camisa do Tigrão.

As expectativas são as melhores possíveis, acredito que que será um ano de grandes conquistas com a camisa do Vila. Fiquei feliz por termos chegado em um acordo e de poder permanecer no clube, era uma vontade minha sim.

Arthur Rezende

Diretor de Marketing do Vila Nova fala sobre transmissões do Goianão 2022

Vila Nova

O Campeonato Goiano começa na próxima semana, no dia 26 de janeiro. Diante disso, a Federação Goiana de Futebol está muito perto de anunciar o detentor dos direitos das transmissções.

Trata-se da TV Anhanguera, filiada da globo em Goiás. Além disso, é bem provável que alguns jogos sejam transmitidos por meio de Streaming, possivelmente pela Eleven.

O diretor de Marketing do Vila Nov Murilo Reis, deu entrevista a Sagres e comentou sobre as negociações e afirmou que a transmissão em tv aberta pode gerar mais dinheiro aos clubes.

“Pula de 10 para 40. Quando você tem uma televisão aberta transmitindo os noventa minutos a pegada é outra, você consegue com base no IBOPE apresentar para o patrocinador o quanto é interessante aquela exposição. Não só a placa, até o patrocínio do uniforme fica diferente. Então todos os parceiros atuais do Vila Nova foram fechados com base nessa situação específica. Todos estão pensando que vai ter transmissão. O Vila Nova brigou muito para que houvesse transmissão, porque um campeonato sem transmissão é muito prejuízo

Murilo Reis

Murilo Reis também comentou sobre o porque os clubes não utilizam a lei do mandante a favor. Segundo ele, existe um acordo entre os clubes.

O que o Pitta (André Luiz) pensou, nosso presidente da Federação: Vamos elaborar uma sistemática onde todos os clubes cedem os direitos de transmissão pra Federação, que procura uma alternativa que seja viável a todos. Se fosse cada um por si, a gente não conseguiria um faturamento tão expressivo como a gente tá conseguindo neste momento

Murilo Reis

“Primeiramente porque quando se trata de uma competição regional o apelo é muito menor do que em uma competição nacional, e aí quando você tem uma competição tem um apelo menor, você, naturalmente, tem menos procura das televisões por transmissões. O segundo ponto, é que no modelo de como é o Campeonato Goiano, especificamente, o mais interessante é com que todos se juntem e procurem uma transmissão só, com aquele famoso modelo em que todos se juntam e conseguem algo maior” completou

Murilo Reis