Jean Silva garante foco em marcar gols com a camisa do Vila Nova

Vila Nova
Foto: Fernando Brito/Vila Nova

Anunciado como reforço do Vila Nova para 2022, Jean Silva comentou do acerto com o Vila Nova mesmo fazendo uma boa temporada pelo Sampaio Corrêa.

Todo mundo quer criar morada em um lugar, não só ficar. Mas nem sempre é possível isso. Joguei 37 jogos no Sampaio Corrêa em 2021, fui bem, mas preferi não ficar. Optei por vir para o Vila Nova e vou dar meu melhor. Já gostei muito da cidade, do provo. É muito parecido com o povo mineiro, que é de onde eu vim.

Jean Silva

Com 32 anos, o atacante foi até o momento o único do setor ofensivo com velocidade contratado pelo Vila Nova. Pelo Sampaio Corrêa o jogador marcou apenas quatro gols na temporada 2021. Segundo ele, é o momento de melhorar a media de gols.

Essa é uma questão que me acompanhou pela minha carreira. Sou uma cara solidário e nunca me preocupei muito em marcar gols. Mas aprendi a importância de marcar gols, decidir jogos. Então, nos últimos anos me torneio um pouco mais fominha.

Jean Silva

Jean Silva possui bastante rodagem no futebol. O atacante tem passagens por Ypiranga-RS, Joinville, Botafogo-SP, Novo Hamburgo, América-RN, Brasil-RS, Anápolis, Tombense, Passo Fundo, Operário, Avaí, São José-RS entre outros.

Matheuzinho abre o jogo sobre como foi a negociação com o Vila Nova

Vila Nova

O meia Matheuzinho chegou ao Vila Nova com uma grande expectativa do clube e da torcida. O jogador foi apresentado a imprensa e falou da negociação com o Vila Nova. Segundo ele, o respeito do clube foi fator determinante no acerto.

Sou muito grato pela forma como minha contratação foi conduzida, com muito carinho e honestidade, que fazem a gente se dedicar ainda mais. A responsabilidade é grande, tenho consciência disso, mas como um grupo, vamos dividir a responsabilidade, não tem ninguém melhor que ninguém. Venho para somar, fazer meu melhor e ajudar o clube a conquistar os objetivos.

Matheuzinho

Matheuzinho chegou ao Vila Nova após conquistar dois acessos anteriormente. Primeiro com o Atlético-GO e depois pelo Juventude. O jogador afirmou que chegou com foto em levar o Vila Nova para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Não venho a passeio. Em dois anos, conquistei dois acessos seguidos e vou em busca do terceiro. A gente sabe da responsabilidade e da dificuldade, mas estamos nos preparando. O Vila está se encorpando, o elenco é muito forte, acompanhei a reta final da Série B, foi um segundo turno muito consistente e manter a base foi muito importante. O planejamento está sendo muito bem feito.

Matheuzinho