Mazola volta a escalar trio ofensivo e desta vez aprova: “Foi o diferencial”

Escalar o Vila Nova com três atacantes é viável? Mazola Júnior já chegou a afirmar que não, mas para o jogo contra a Aparecidense nesta segunda-feira o técnico mudou de ideia. Ele entrou com Mateus Anderson, Moisés e Wallyson e se deu bem no jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano.

Os gols colorados na vitória de 2 a 1 foram marcados por Wallyson e Mateus Anderson. Moisés deu uma assistência. Após o apito final, Mazola reconheceu a grande atuação do trio e avaliou que esse foi o “diferencial” da equipe.

– Nos baseamos no melhor jogo do Vila no Campeonato, que foi o jogo contra o Iporá. Aquela foi nossa melhor exibição. Estudamos as últimas partidas da Aparecidense, que vinha muito bem. É um time muito forte, com jogadores experientes e que não sentem a pressão. O nosso diferencial acabou sendo a entrega dos atacantes na frente – sentenciou.

Com a vitória, o Vila pode jogar por um empate na partida de volta. No entanto, Mazola prefere não trabalhar com essa vantagem e diz que vai manter a postura ousada do time.

– É uma vantagem importante, mas o time deles é muito bom. Não conquistamos nada ainda. Acabou um jogo de 90 minutos, mas no total são 180. A vitória devolveu nossa confiança, então vamos continuar arriscando em campo. Vamos com tudo para Aparecida. A torcida do Vila Nova vai invadir Aparecida – afirmou o treinador.

O segundo duelo entre Vila e Aparecidense, no entanto, ainda não tem local definido. A diretoria do Camaleão quer mandar o jogo no Anníbal Batista de Toledo, mas o local ainda precisa ser liberado para receber seis mil espectadores sentados, exigência mínima do regulamento na fase semifinal. Uma definição deve sair até quarta-feira.

 Fonte: GloboEsporte.com