Juan Christian
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Mais um chegando?! Vila Nova negocia a aquisição de jovem atacante com clube da Série A

Após acumular mais um resultado negativo e aumentar sua seca de vitórias para quatro partidas, o Vila Nova ligou o “alerta vermelho” diante da má fase e, agora, já se encontra imerso nos treinamentos para o importante duelo da próxima quarta-feira (2), diante do Sport, em pleno OBA, às 21h30. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado ainda se mantém imerso no mercado de transferências em busca de um último esforço para garantir a chegada de mais um novo nome ao plantel de Claudinei Oliveira.

Claudinei Oliveira ressalta que o Vila Nova continua no G-4 em meio a oscilação, mas reconhece necessidade de aproveitar melhor as chances

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova se encontra diante de um último esforço de garantir a chegada de um novo atleta para o plantel de Claudinei Oliveira, correndo contra o tempo para concretizar a transferência uma vez que a janela se fecha nesta quarta-feira (2). Segundo o comunicador, o Colorado está em negociações com o Cruzeiro pela aquisição do jovem atacante Juan Christian, atleta que pode atuar em ambos os lados do setor ofensivo.

No alto de seus 22 anos, Juan se encontra emprestado ao Cruzeiro através do Azuriz, do Paraná, tendo se encontrado com dificuldades de achar um espaço na equipe principal e, portanto, tendo acumulado somente três atuações nesta temporada, sem participar de gols. Cria da base do São Bernardo e do Athletico-PR, Christian também atuou pelo próprio Azuriz, Grêmio e Al-Hamriya, dos Emirados Árabes Unidos.

https://twitter.com/curiosidadesvn/status/1686199473842634752

AGENDA

Após acumular mais um resultado negativo e aumentar sua seca de vitórias para quatro partidas, o Vila Nova ligou o “alerta vermelho” diante da má fase e, agora, já se encontra imerso na preparação para o importante duelo da próxima quarta-feira (2), diante do Sport, em pleno OBA, às 21h30.