Lateral do Vila Nova destaca qualidade do Guarani e comemora marca histórica a ser atingida pelo clube

Vila Nova

Tendo acumulado um resultado ruim para quebrar sua sequência invicta de resultados neste início de segundo turno, o Vila Nova rapidamente precisou mudar seu foco para seu próximo compromisso pela divisão, que se mostra como um duelo direto na luta contra o rebaixamento, diante do Guarani, nesta terça-feira (6), às 21h30, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Na iminência de disputar o duelo, um dos membros do plantel de Allan Aal foi responsável não só por comemorar uma marca histórica pelo clube que se encontra na iminência de realizar, mas também analisar o adversário do Tigre da vez.

Definido! Vila Nova conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra o Guarani

“Jogo importante para sabermos o que vai acontecer para o restante da competição. Estamos tratando com uma final e só a vitória nos interessa. O Guarani tem uma equipe de muita qualidade e eles estão com o mesmo objetivo, que é tentar escapar do rebaixamento. Estamos preparados para buscar a vitória”, projetou o lateral Willian Formiga acerca do duelo desta terça-feira, diante do Guarani.

Apesar de já focado no compromisso contra o Bugre, Formiga também fez questão de comentar acerca da última partida do Vila Nova, diante do Grêmio, que ficou marcada por polêmicas relacionadas à arbitragem. “Sabíamos que seria uma partida muito difícil contra o Grêmio e tivemos grandes oportunidades de sair com o resultado positivo. É difícil falar algo de arbitragem, porque depois quem vai pagar as consequências somos nós. Por isso é preciso dar continuidade e como disse o professor, são agora dez jogos importantes para manter nossa permanência”, pontuou.

Por fim, o atleta ainda comemorou uma marca histórica que atingirá diante do clube paulista neste início de semana, quando completará 100 jogos com o manto do Colorado. “Feliz com essa marca. Só eu sei como trabalhar para estar aqui hoje. Peço que a torcida continue acreditando. Estamos fazendo o máximo e o time vem uma crescente em um momento difícil da competição”, concluiu.

AGENDA

Tendo acumulado um resultado ruim para quebrar sua sequência invicta de resultados neste início de segundo turno, o Vila Nova rapidamente precisará mudar seu foco para o próximo compromisso pela divisão, que se mostra como um duelo direto contra a zona de rebaixamento, diante do Guarani, nesta terça-feira (6), às 21h30, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.