Hiroshi se mostra animado e revela que tinha outras propostas

A diretoria do Vila corre atrás de jogadores para a temporada de 2017, após dispensar alguns jogadores, outros já chegaram ao clube colorado. Como é o caso de Hiroshi, o meio campista de 30 anos, autor de 7 gols na Série B de 2016, o jogador foi contratado pelo Tigrão até o final do próximo ano e chega com a missão de repetir o faro de gol contra equipes goianas, já que destes 7 gols, 4 foram contra equipes de Goiás.

O jogador irá chegar a Goiânia no dia 2 de Janeiro e em entrevista se mostra animado com o clube, o jogador também revelou que tinha outras propostas.

Fico animado com mais esse desafio. Chego em Goiânia no início da pré-temporada e estou ansioso para conhecer meu novo clube. Tinha outras propostas, mas preferi a do Vila porque foi a mais vantajosa, e o time tem uma grande torcida. Terei que corresponder.

O jogador falou também sobre seu tempo em que ficou encostado no Resende do Rio de Janeiro, o clube não aceitou liberar o jogador para ir jogar no Emirados Arábes.

Tive um problema no Resende, pois não quiseram me liberar e acabei ficando preso no segundo semestre de 2015. Só aceitaram me liberar quando a janela de transferências fechou. Eu tinha uma proposta dos Emirados Árabes, mas já não dava mais tempo de fechar contrato. Fiquei treinando sozinho, sem jogar durante grande parte desse período.

O jogador também falou sobre sua experiência internacional, sua posição de origem, mas que atua em função diferente hoje.

Gostei muito dos dois países em que joguei, Portugal e Emirados Árabes. Portugal é muito parecido com o Brasil. Morava em uma cidade perto de Lisboa, que é muito agradável. Nos Emirados, morei também bem perto de Dubai, o que facilitou bastante. Marquei 14 gols na minha passagem lá e foi onde comecei a jogar mais à frente.

Na verdade, comecei como segundo volante. Depois é que fui adiantado. Lá nos Emirados viram que eu tinha qualidade ofensiva e me colocaram de meia. No Tupi-MG fiz de tudo. Joguei até de ponta esquerda. Era uma espécie de coringa no elenco.