Herói do Vila Nova exalta resiliência da equipe em vitória, prega ‘pés no chão’ e Claudinei reforça: “Vamos continuar com bastante humildade”

Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Vila Nova e Tombense se enfrentaram na última terça-feira (27), às 21h30, no OBA, em partida válida pela 14ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação resiliente e ofensiva – tendo em vista a vantagem numérica desde os minutos iniciais da partida -, o Tigre foi capaz de derrotar os visitantes por 1×0, com gol de Guilherme Parede. Em meio às reações da vitória, o artilheiro da noite exaltou a resiliência da equipe, mas entrou em concordância com Claudinei Oliveira de que este momento do clube deve ser tratado com “pés no chão”.

Técnico do Vila Nova classifica vitória e liderança da Série B como prêmio para atletas e torcida do Tigre: “Dessa vez não escapou”

“Estou feliz pelo gol, nosso time está de parabéns. A gente soube sofrer. Conseguimos criar oportunidades, jogamos no campo deles, conseguimos fazer o gol. É ter pés no chão, humildade”, disse Guliherme Parede em entrevista exclusiva ao SporTV, após o término da partida.

Vamos continuar nessa balada com bastante humildade, com bastante pés no chão. É o momento de eles curtirem essa liderança, tínhamos batido na trave tantas vezes e agora veio. Só que temos que saber que é o momento, daqui a pouco quem estava em primeiro está em segundo, ou terceiro. Estamos em primeiro neste momento, temos de continuar correndo para ficar nessa liderança o maior tempo que puder“, completou o técnico do Vila Nova, Claudinei Oliveira, acerca do bom momento vivido pelo clube goiano.

AGENDA

Após conquistar os três pontos de uma forma sofrida, mas enfim ser capaz de se rotular como o líder da Série B de 2023, o Vila Nova pouco aproveitará o momento especial que vive, já que precisará focar no importante duelo da próxima rodada, quando protagonizará um clássico contra o Atlético-GO, no próximo sábado (1), às 16h, no Estádio Antônio Accioly.