Grana à vista! Vila Nova e clubes da Série B de 2023 se aproximam de acordo com empresa de marketing e canal de TV aberta

Série B troféu

Após acumular uma eliminação traumática no Campeonato Goiano em pleno OBA, o Vila Nova precisará erguer sua cabeça e desviar sua atenção para outra competição mata-mata, já que enfrentará o Náutico na próxima quinta-feira (9), às 19h, no Estádio dos Aflitos, duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Em meio aos momentos de preparação para o embate, o Colorado se vê na iminência de conhecer o acordo que envolverá os direitos de transmissão da Série B de 2023 na televisão aberta.

Novidade! Reforço do Vila Nova já treina com o restante do elenco e pode estrear na Copa do Brasil

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, a reunião dos clubes que participarão da Série B de 2023 juntamente com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizada na última terça-feira (7), se mostrou prolífica, com um acordo de direitos de transmissão prestes a ser aprovado. Segundo o comunicador, o encontro foi marcado pela apresentação de uma proposta ainda melhor do que os pagamentos realizados pela Globo no ano de 2022, com a Brax – empresa de marketing dona dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca – oferecendo R$ 210 milhões por ano até 2026; a garantia deste valor seria um fator fundamental para aproximar a Band dos direitos de transmissão do torneio na televisão aberta. A decisão da confederação e dos clubes será tomada em uma nova reunião, marcada para a próxima quinta-feira (9).

AGENDA

Após acumular uma eliminação traumática no Campeonato Goiano em pleno OBA, o Vila Nova precisará erguer sua cabeça e desviar sua atenção para outra competição mata-mata, já que enfrentará o Náutico na próxima quinta-feira (9), às 19h, no Estádio dos Aflitos, duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.