Goianésia x Vila Nova: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Estádio Valdeir José de Oliveira
Foto: Reprodução

Vila Nova e Goianésia se enfrentam neste sábado (10), às 16h, no Estádio Valdeir José de Oliveira, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Goiano de 2024. Disposto a capitalizar diante das atuações apresentadas nas rodadas passadas do torneio, o Colorado entrará em campo focado em se manter no caminho das vitórias para que, assim, perdure seu status como líder da tabela do estadual.

Alesson fala sobre apoio da torcida do Vila Nova em seu retorno e comenta sobre passagem pelo rival: “Nem beijei o escudo do Goiás”

Vindo de uma sequência de quatro vitórias e um empate – sendo dois destes resultados contra os grandes rivais Atlético-GO e Goiás -, o Vila Nova pisará no gramado do interior goiano embalado para manter a boa forma que vem apresentando neste Campeonato Goiano, além de querer se manter no caminho das vitórias. Atual líder da competição, o Colorado poderá contar com uma equipe praticamente igual a do meio de semana, só não podendo contar com Juan Christian, que ainda se encontra em processo de recuperação de uma lesão. Higo Magalhães, portanto, só deve realizar alterações na equipe titular caso deseje poupar alguns nomes.

O Goianésia, por sua vez, chegará ao gramado de sua casa sedento por uma vitória, já que “escorregou” nos últimos dois duelos que disputou pelo Goianão e, por isso, encara a possibilidade de sair da zona do G8 da tabela. Atual oitavo colocado, com nove pontos, o Azulão do Vale também não conta com desfalques significativos e contará com o retorno de Zizu no setor de meio-campo para auxiliar o técnico Luan Carlos.

Vila Nova x Goianésia 2021
Foto: Douglas Monteiro/VNFC

ONDE ASSISTIR

A partida poderá ser acompanhada através do app Deputados Aqui.

ARBITRAGEM

Árbitro: Anderson Gonçalves (GO)

Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa/GO)

Assistente 2: Márcio Soares (GO)

VAR: Leone Carvalho (GO)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Goianésia: Michael; Railon, Lucas Barboza e Anderson Sobral; Ferrugem (Luís Gustavo), Vinícius, Gabriel Henrique, Zotti e Vinícius Paiva; Hiago e Luan (Flávio Torres). Técnico: Luan Carlos.

Vila Nova: Dênis Júnior; Mateus Pivô, Juan Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Ralf (Bruno Matias), Fernando e Estevão (Luciano Naninho); Igor Bolt, Fernandão e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.