Alesson fala sobre apoio da torcida do Vila Nova em seu retorno e comenta sobre passagem pelo rival: “Nem beijei o escudo do Goiás”

Alesson Vila Nova
Foto: Comunicação / Vila Nova F.C.

Após voltar ao caminho das vitórias com um triunfo magro diante da Jataiense, o Vila Nova continua buscando defender sua liderança na tabela de classificação do Campeonato Goiano de 2024, para isso precisando enfrentar o Goianésia, no próximo sábado (10), às 16h, no Estádio Valdeir José de Oliveira. Em meio aos últimos momentos de preparação, o atacante Alesson falou sobre a recepção da torcida em seu retorno ao Colorado, além de relembrar a passagem pelo rival em 2023.

Atacante do Vila Nova cita motivos por trás de sua boa fase e se declara: “Escolhi estar no Tigre, precisava voltar a ficar feliz em campo”

Eu nem beijei o escudo (do Goiás). É uma comemoração que faço em todos os clubes, coloquei a camisa na boca. Mas beijar mesmo, eu beijei o escudo do Vila Nova, isso eu faço nas comemorações. Mas eu sabia que teria essa desconfiança pelo fato de eu ter jogado lá (no Goiás). Mas eu também sei da minha qualidade e do que a torcida espera de mim. As coisas acontecem naturalmente em campo, sei que vão me apoiar do início ao fim“, disse o jogador em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (9).

É um conjunto de fatores . É a felicidade de estar em um clube onde todos confiam no seu trabalho. Quando o jogador fica confiante, ele trabalha de forma diferente. Eu escolhi estar no Vila, tinha várias outras situações, mas eu precisava voltar a ficar feliz em campo. É importante chegar em casa e ver o filho sorrido, ver a esposa. Eu já sabia que era um clube muito família, muito acolhedor“, completou o atacante do Vila Nova.

Alesson Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa/VNFC

AGENDA

Após voltar ao caminho das vitórias com um triunfo magro diante da Jataiense, o Vila Nova continua buscando defender sua liderança na tabela de classificação do Campeonato Goiano de 2024, para isso precisando enfrentar o Goianésia, no próximo sábado (10), às 16h, no Estádio Valdeir José de Oliveira.