Geovane espera que Vila Nova seja mais regular e recupere pontos fora de casa

O volante Geovane espera que o Vila Nova volta a ser regular no Campeonato Brasileiro. Invicto contra os primeiros colocados da Série B, o Tigrão tem sofrido quando enfrenta equipes da parte de baixo da tabela. Sem a sequência de vitórias desejada, o clube goiano até se mantém no G-4, porém, tem perdido boas oportunidades para abrir boa diferença de pontos para os concorrentes. Na próxima segunda, o Vila visita o Londrina. Geovane acredita que o time vai conseguir corrigir os erros.

– O pensamento nosso é sempre vencer. Estamos pecando um pouco em casa, principalmente contra os times que estão na parte de baixo da tabela. Nossos objetivos são altos, mas precisamos ter mais regularidade no campeonato. O Hemerson (técnico) já vem cobrando bastante. Creio que para frente teremos corrigido os defeitos para que os erros não aconteçam mais – disse Geovane.

O volante também admitiu que a motivação do elenco colorado para enfrentar o Internacional – o Vila Nova venceu por 2 a 1 – foi maior do que na partida contra o Náutico, quando a equipe colorada perdeu por 1 a 0, na última terça. Geovane pede mais concentração da equipe nestas partidas.

– O jogo contra o Inter tinha uma motivação a mais, mesmo sem torcida. Contra o Náutico, a gente sabia que tinha que ter dado um pouco mais, pecamos. Temos que acertar o último passe e ter um pouco mais de paciência. Às vezes, entramos no ritmo do adversário, sendo que quem tem que ditar o ritmo é a gente, ainda mais jogando em casa. Estamos tentando acertar. Segunda-feira tem um jogo difícil, temos que recuperar os pontos que perdemos em casa.

Fonte: Globoesporte