Diretor do Vila Nova comenta sobre a perspectiva do clube acertar novas contratações: “Não adianta trazer por trazer e inchar o elenco”

Foto: Fernando Brito/ Vila Nova

Enfrentando seu primeiro momento de instabilidade na Série B e recém saído de um empate suado contra o lanterna da competição, o Vila Nova se aproveitará de um longo período de treinamentos até voltar aos gramados no próximo domingo (30), diante do Novorizontino, às 15h30, no Estádio Dr. Jorge Ismael Biasi. Em meio aos momentos de preparação, o diretor de futebol Frontini foi responsável por comentar acerca da perspectiva do Colorado ainda acertar a chegada de mais reforços nesta reta final da janela de transferências nacional.

Sucesso! Depois de quase dez anos, Vila Nova se aproxima mais de sua torcida e emenda sequência de públicos altos dentro de casa

Não gosto muito de falar de reforços, parece que a gente não está no caminho certo. Gosto de falar quem está aqui no momento. Se surgir oportunidade de mercado, que vai ser bom para o clube e grupo no momento, não vejo problema nenhum. Fizemos trabalho de repor quem saiu, não adianta trazer por trazer e inchar elenco”, disse o mandatário do Vila Nova em entrevista coletiva realizada na última quinta-feira (27).

AGENDA

Enfrentando seu primeiro momento de instabilidade na Série B e recém saído de um empate suado contra o lanterna da competição, o Vila Nova se aproveitará de um longo período de treinamentos até voltar aos gramados no próximo domingo (30), diante do Novorizontino, às 15h30, no Estádio Dr. Jorge Ismael Biasi.