Detonou! Presidente do Vila Nova critica atuação de árbitro no clássico goiano e crava: “O circo estava armado”

Foto: Sagres Online

Vila Nova e Goiás se enfrentaram no último domingo (29), às 10h30, na Serrinha, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação de bons momentos, porém não sendo capaz de se aproveitar da vantagem numérica que esteve presente em campo desde a primeira etapa, o Tigre foi superado pelo placar de 1×0, com gol de Felipe Ferreira. A derrota foi alvo de comentários por parte do presidente Hugo Jorge Bravo, que detonou a atuação da arbitragem durante o embate.

Sincerão! Técnico do Vila Nova cita fator determinante para revés em clássico e condena calendário apertado

“A gente já tinha falado, o circo estava armado. Com todo respeito, o Osimar é boa pessoa, tudo, mas não pode. Ele tinha que ter expulsado o jogador no começo do jogo, quando deu cotovelada maldosa no Lourenço. Não teve critério nenhum, uma falta semelhante dá amarelo para o Diego Renan e não semelhante para o adversário não tem cartão. Expulsa o Jordan em um lance que nem falta foi, no máximo jogo perigoso. Esse circo está armado há tempo. O Osimar vai se tornar grande árbitro, de apitar final de Campeonato Goiano, de apitar clássico dessa magnitude, mas não está pronto”, disse o mandatário em entrevista realizada logo após o término do duelo.

AGENDA

Após acumular uma derrota decepcionante diante de seu grande rival e perder a invencibilidade que ostentava no Campeonato Goiano, o Vila Nova alterará seu foco para o próximo compromisso pela competição, que será realizado diante do Grêmio Anápolis, na próxima quarta-feira (1), às 19h30, em pleno OBA.