Sincerão! Técnico do Vila Nova cita fator determinante para revés em clássico e condena calendário apertado

Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Vila Nova e Goiás se enfrentaram neste domingo (29), às 10h30, na Serrinha, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação de bons momentos, porém não sendo capaz de se aproveitar da vantagem numérica que esteve presente em campo desde a primeira etapa, o Tigre foi superado pelo placar de 1×0, com gol de Felipe Ferreira. A derrota foi alvo de comentários por parte do comandante Claudinei Oliveira, que citou o principal fator que levou o Colorado ao revés diante de seu grande rival.

Goiás x Vila Nova: Veja o gol e melhores momentos da partida

“A gente poderia ter utilizado melhor a vantagem numérica. É uma situação que tem que ser trabalhada, com um jogador a mais e com um jogador a menos, mas o calendário não está permitindo nem trabalharmos para o jogo direito. Aceleramos decisões, finalizamos de fora da área, poderíamos ter tido mais calma, mas é a vontade de empatar. Poderíamos ter tido mais paciência, rodado a bola e terminado melhor as jogadas”, disse o técnico em entrevista coletiva realizada após o término do clássico.

AGENDA

Após acumular uma derrota decepcionante diante de seu grande rival e perder a invencibilidade que ostentava no Campeonato Goiano, o Vila Nova alterará seu foco para o próximo compromisso pela competição, que será realizado diante do Grêmio Anápolis, na próxima quarta-feira (1), às 19h30, em pleno OBA.