De olho no Ituano, Vila Nova se vê como dono da 5ª melhor campanha como visitante na Série B

Foto: pequenofotos

Após acumular um revés decepcionante em pleno OBA e não agarrar a chance de retornar ao G4 da tabela de classificação, o Vila Nova já se encontra focado em seu próximo compromisso pela divisão, precisando enfrentar o Ituano na próxima sexta-feira (8), às 18h, no Estádio Novelli Júnior. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado se vê diante de uma estatística positiva que poderá inspirar seus jogadores a conquistarem os três pontos no interior paulista.

Presidente do Vila Nova aponta principal razão por trás de queda de rendimento da equipe na Série B: “O problema é…”

De acordo com um levantamento organizado e publicado pelo jornal O Popular, o Vila Nova poderá se apoiar em uma estatística positiva em relação ao seu desempenho geral como visitante nesta Série B para lutar pelos três pontos diante do Ituano, nesta sexta-feira (8). Segundo o veículo de notícias, o Colorado atualmente se vê como dono da quinta melhor campanha fora de casa nesta Segundona – tendo sido ultrapassado na noite da última terça-feira (5) pelo Guarani -, tendo disputado 13 partidas, vencendo cinco, empatando duas e acumulando seis derrotas; ao todo, este recorde totaliza um aproveitamento de 43,5%.

Neste recorte, as vitórias foram protagonizadas contra Avaí (3×0), CRB (3×0), Chapecoense (1×0), Botafogo-SP (3×0) e, a mais recente, Juventude (2×0), enquanto o Tigre empatou diante do Mirassol (1×1) e Atlético-GO (1×1).

AGENDA

Após acumular um revés decepcionante em pleno OBA e não agarrar a chance de retornar ao G4 da tabela de classificação, o Vila Nova já se encontra focado em seu próximo compromisso pela divisão, precisando enfrentar o Ituano na próxima sexta-feira (8), às 18h, no Estádio Novelli Júnior.