Copa do Brasil 2022: Sorteio acontece nesta tarde, saiba possíveis adversários do Vila Nova

Vila Nova
Crédito: Fotos: Lucas Figueiredo/CBF

Na tarde desta segunda-feira a CBF irá sortear os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2022. A torcida do Vila Nova está de olho nos possíveis adversários.

O Vila Nova está no pote B e pode enfrentar os seguintes adversários: ASA, Cascavel, Bahia de Feira, Atlético-BA, Rio Branco-AC, URT, Portuguesa-RJ, Castanhal, Porto Velho ou Sousa.

A Copa do Brasil tem início no dia 23 de fevereiro e o encerramento em 19 de outubro. O campeão da competição garante vaga na Copa Libertadores de 2023 de forma direta.

Reforço do Vila Nova, Rubens fala sobre meta de gol

Vila Nova

O atacante Rubens deu sua primeira entrevista coletiva com a camisa do Vila Nova. O jogador comentou sobre meta de gols estipulada por ele mesmo, mas afirmou que prefere manter em segredo.

m todo clube que eu chego, encara sempre como um grande desafio. Tenho metas, inicio o ano sempre com um projeto pessoal e visando marcar muitos gols. Mas não gosto de divulgar. Me dedico sempre e vou trabalhar para alcançar essas metas durante o ano.

Rubens, reforço do Vila Nova

O atacante também comentou sobre sua forma física. Segundo ele, durante as férias ele continuou fazendoa atividades físicas para inicar a temporada bem.

Desde o dia 13 de dezembro venho fazendo atividades físicas. Estou dando continuidade a esse trabalho agora aqui. Converso bastante com o preparador físico para estar apto o mais rápido possível para estrear.

Rubens

Tony comenta retorno ao Vila Nova

Vila Nova
Foto: Núbia Alves / Vila Nova F.C.

Após deixar o clube em 2013, o goleiro Tony está de volta ao Vila Nova onde foi revelado. O jogador falou do sentimento de voltar a defender a camisa do Tigrão.

Fiquei muito feliz quando recebi a proposta. Então não pensei duas vezes, tive outras propostas, mas conversei com minha família e decidi voltar para o Vila Nova. Penso que estou voltando em uma época da minha vida que estou muito feliz, mais maduro, experiente. Assim tenho certeza que vou ajudar esse clube a alcançar os objetivos que serão traçados esse ano. Além disso, graças a Deus pude me converter e levo minhas coisas muito a sério sobre as coisas de Deus. Então quando Deus promete alguma coisa, por mais que possa tardar, ele cumpre e creio que minha volta ao Vila Nova é uma promessa de Deus

Tony

O jogador também destacou que não é o mesmo Tony da época de Vila. Segundo ele, sua rodagem no futebol e amadurecimento vai ajudar bastante na sua volta ao clube.

O Tony de antigamente era menos experiente, com a cabeça mudada, crescendo. Um menino que veio do interior e chegou na capital muito cedo, conheci coisas novas onde no interior não tinha. Hoje estou mais maduro, com uma rodagem no futebol, adquiri experiência dentro e fora de campo e mais evoluído. Tive uma experiência muito grande em Portugal, dei um ‘up’ e estou voltando pro Vila Nova completamente diferente, com a cabeça mudada e focado em ajudar o clube

Tony