Confiante! Zagueiro do Vila Nova acredita em virada do Tigre na Copa Verde e crava: “As chances são grandes”

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que deverá superar o Cuiabá por mais de dois gols nesta quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023. Em meio aos últimos momentos de preparação para o embate, o zagueiro Eduardo Doma esbanjou confiança ao falar sobre as chances do Colorado de reverter o placar e se classificar na competição regional.

Adeus?! Atacante do Vila Nova negocia sua rescisão de contrato com a diretoria do Tigre

“As chances são grandes, pois confiamos no nosso trabalho. Assim como o Cuiabá foi lá na nossa casa e fez 2 a 0, nós podemos fazer 2 a 0 aqui, quem sabe 3 a 0, ou levar a disputa para os pênaltis e reverter a situação. Sabemos da importância da Copa Verde para nós e para o clube, principalmente pensando em Copa do Brasil no ano que vem. As chances são grandes e confiamos na classificação”, disse o atleta em entrevista coletiva realizada na última terça-feira (21).

AGENDA

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que precisará superar o Cuiabá por mais de dois gols nesta quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023.