Adeus?! Atacante do Vila Nova negocia sua rescisão de contrato com a diretoria do Tigre

Vila Nova treinando
Foto: Comunicação/Vila Nova

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que deverá superar o Cuiabá por mais de dois gols nesta quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023. Em meio aos últimos momentos de preparação para o embate, o Colorado vem precisando lidar com uma questão em seus bastidores, relacionada à saída de um de seus atacantes.

Para avançar de fase, Vila Nova precisa aplicar virada que não ocorre desde 2015 na Copa Verde

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova está prestes a perder mais um dos atletas de seu plantel, com o jogador requisitando sua rescisão à diretoria colorada. Segundo o comunicador, o atacante Hyuri não integrou o restante do plantel na viagem à Cuiabá neste meio de semana justamente para permanecer em Goiânia e negociar o fim de seu vínculo com o Tigre, informação também confirmada pelo comandante Claudinei Oliveira.

Contratado pelo Vila Nova no início desta temporada, Hyuri se viu como uma peça constante da equipe de Claudinei, atuando em 16 ocasiões, porém não marcando gols e fornecendo somente uma assistência.

AGENDA

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que precisará superar o Cuiabá por mais de dois gols nesta quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023.