Comentarista fala sobre possível acesso do Vila Nova à Série A e crava: “A torcida do Tigre passa a do Goiás!”

Torcida do Vila Nova
Foto: Alan Deyvid / GazetaPress

A torcida do Vila Nova comemorou vitória por 2 a 0 do CRB em cima do Sport nesta quarta-feira (5). Com esse resultado, a equipe colorada retomou a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. A superioridade no saldo de gols, 15 contra 14, deixa o Tigre na ponta da competição, com 31 pontos ganhos. No programa Debate das Feras desta quinta-feira (6), na Rádio BandNews-GO, o ex-jogador e comentarista Marcelo Borges falou sobre o possível acesso do Vila à Série A e cravou: “A torcida do Tigre passa a do Goiás!”

Vila Nova acumula decepções em tentativas de assegurar reforços nesta janela de transferências; confira os nomes sondados

Durante o programa da Rádio BandNews, Marcelo Borges considerou que, hoje, a maior torcida do Centro-Oeste é a do Goiás. Entretanto, ele opinou: “Se o Vila Nova chegar à Primeira Divisão e permanecer dois anos, a torcida do Tigre vai passar a do Goiás”. Antes de ‘polemizar’ em sua participação no Debate das Feras, Marcelo admitiu que iria “mexer com o torcedor”. O fato é que, neste momento, o Colorado briga por um acesso histórico para a elite do futebol brasileiro, enquanto o rival esmeraldino luta desesperadamente contra mais um rebaixamento à Série B. Os dois clubes vivem contextos bem distintos.

O ex-jogador Marcelo Borges atuou no Goiás, clube em que foi revelado. Também passou por outros times goianos. Atualmente, é comentarista na TV Serra Dourada/SBT e na Rádio BandNews FM. Ao lado dele, Greliézer Paulo e Tim também são responsáveis pelos comentários no Debate das Feras, já Thiago Menezes é o apresentador.

Pesquisas como a do instituto AtlasIntel já aponta a torcida do Vila Nova como a maior da região do Centro-Oeste, contudo, ainda há divergências. O Tigre pode conseguir uma maior vantagem na liderança da Série B na próxima segunda-feira (10), quando jogará contra o Vitória, às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Vila Nova