Vila Nova acumula decepções em tentativas de assegurar reforços nesta janela de transferências; confira os nomes sondados

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C

Após perder um pouco de seu embalo diante de seu rival e somente empatar no clássico goiano, o Vila Nova contará com um longo período de descanso e treinamentos antes de disputar sua próxima partida pela Série B, contra o Vitória, na próxima segunda-feira (10), às 20h, em pleno OBA, partida válida pela 16ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado vem se deparando com uma dificuldade elevada em assegurar a transferências de reforços ao clube para o restante da temporada, já acumulando uma série de insucessos com alguns nomes sondados.

Nada feito! Vila Nova sonda atacante de rival regional, mas clube veta uma possível transferência

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova mal viu o final da primeira semana da janela de transferências do mês de julho, mas já acumula uma série de insucessos em negociações por alvos no mercado. Segundo o comunicador, Morato, Lucca Borges e Copette foram três dos nomes sondados pela diretoria do Colorado com o intuito de uma possível transferência, porém com as três atingindo imbróglios e, consequentemente, não se concretizando. Desta forma, o Tigre ainda busca quem será o primeiro reforço confirmado para a sequência da temporada de 2023.

Além do trio mencionado, conforme foi reportado por Massad, o Atlético-GO se viu abordado pelo Vila Nova nesta semana por conta de uma possível movimentação de mercado que o Colorado estaria interessado em consolidar. Segundo o comunicador, o Tigre sondou uma possível negociação pelo atacante Airton, conversas que rapidamente foram encerradas pela diretoria do Dragão, com os mandatários alegando que não existe interesse do Rubro Negro em liberar o atleta e, muito menos, desejam reforçar equipes que também disputam a Série B de 2023.

AGENDA

Após perder um pouco de seu embalo diante de seu rival e somente empatar no clássico goiano, o Vila Nova contará com um longo período de descanso e treinamentos antes de disputar sua próxima partida pela Série B, contra o Vitória, no próximo dia 10 de julho (segunda-feira), às 20h, em pleno OBA.