Com moral! Técnico do Vila Nova exalta setor defensivo do time após vitória, mas segue pregando ‘pés no chão’

Claudinei Oliveira
Foto: Marlon Costa

Vila Nova e Avaí se enfrentaram na última quarta-feira (3), às 21h15, no Estádio da Ressacada, em partida válida pela 4ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação oportunista no setor ofensivo e sólida na defesa, o Tigre foi capaz de triunfar pelo placar de 3×0, com gols de Neto Pessoa e Caio Dantas (2x). A vitória foi alvo de comentários por parte do comandante Claudinei Oliveira, que exaltou a produção defensiva de sua equipe em meio ao resultado positivo, além de seguir pregando “pés no chão” ao elenco.

Avaí x Vila Nova: Veja os gols e melhores momentos da partida

“Estamos há dois jogos sem sofrer gols. A linha defensiva tem que ser valorizada. Os dois volantes, o quarteto ofensivo que tem voltado para marcar. Nosso primeiro gol saiu de uma roubada de bola do Doma. O segundo, de uma interceptação do Ralf. Nosso time está intenso e enquanto estivermos assim, podemos jogador com quatro atacantes”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada após o término da partida.

Temos que ter os pés no chão para não deixar o desempenho cair. Nossa meta é manter a produtividade“, completou.

AGENDA

Após manter o 100% de aproveitamento e se juntar ao G4 da competição, o Vila Nova altera suas atenções já para o próximo compromisso da Série B, novamente precisando viajar, mas agora para encarar o Mirassol, no próximo sábado (6), às 18h15, no Estádio José Maria de Campos Maia, em duelo válido pela 5ª rodada da Segundona.