Brunão lamenta infelicidade no lance do gol do Paraná: “Não vi o atacante atrás”

Titular novamente na defesa do Vila Nova, desta vez Brunão não conseguiu repetir a atuação irretocável de outros jogos. Com Alemão suspenso, ele formou dupla com Wesley Matos e até estava ido bem quando, aos 30 minutos do segundo tempo, um descuido acabou comprometendo.

O zagueiro tentou cortar cruzamento do Paraná, mas apenas resvalou de cabeça na bola, tirou Maguinho da jogada e deixou ela nos pés de Felipe Alves. O atacante não perdoou e fez o único gol da vitória tricolor sobre o Tigre no Durival Britto, em Curitiba.

– Eu tentei tirar a bola ali da nossa área, mas não vi que o atacante deles (Felipe Alves) estava atrás. Resvalei nela com a cabeça, só que caiu nos pés dele – lamentou o defensor em entrevista à Rádio CBN Goiânia.

Por ironia do destino, quase o próprio Brunão conseguiu empatar o jogo para o Vila já na reta final da partida, aos 43 minutos. Após bola alçada na área do Paraná, o zagueiro desviou de cabeça e tirou tinta da trave do goleiro Richard. Apesar da derrota, ele ainda vê o Tigre na briga.

– Vamos continuar firmes. Ainda estamos vivos no campeonato. Infelizmente, a bola não entrou. Trabalhamos firme essa semana, mas, infelizmente, ela não entrou – afirmou na saída de campo.

Fonte: Globoesporte