Brasiliense x Vila Nova: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Brasiliense e Vila Nova se encaram nesta terça-feira (9), em partida válida pela semifinal da Copa Verde, às 20h. O confronto será no estádio Serejão (Boca do Jacaré), em Taguatinga, no Distrito Federal. Será o duelo de ida entre as duas equipes na competição. O jogo de volta está marcado para sábado (12), no Onésio Brasileiro Alvarenga. O Tigre busca levar um bom resultado para o próximo jogo, na sua casa, ao enfrentar o Brasiliense, que vem de uma vitória por 3 a 0, contra o Cuiabá, nas quartas de final.

Vila Nova atrás! Confira o retrospecto histórico do Colorado contra o Brasiliense

A equipe do Vila Nova vem em um momento de redenção com a sua torcida após ter garantido a permanência na série B, contudo, amargou um empate contra o Sport na última rodada da série B. O colorado terminou na 13° colocação do campeonato. Na Copa Verde, eliminou o Operário de Várzea Grande, e o Real Noroeste-ES. Já o Brasiliense, passou pelo Luverdense antes de vencer a equipe sub-20 do Cuiabá.

O técnico Allan Aal, do Vila, não contará mais com o meio-campo Dentinho, e o atacante Hugo Cabral já neste jogo. O empréstimo do meia junto ao Avaí se encerrou. Enquanto o atacante também teve o empréstimo, junto ao Santa Cruz, finalizado. O zagueiro Rafael Donato é dúvida por lesão.

O Tigre, apesar de algumas saídas, teve movimentações de mercado nas quais garantiram a permanência de Sousa e Ralf, ambos volantes. Os contratos foram renovados até o fim de 2023. Já o mesmo caso do atacante Neto Pessoa teve o contrato estendido até o fim de 2024.

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida pelo serviço de streaming da DAZN.

ARBITRAGEM

Árbitro: Daniel Alejandro Blanco (RR)

Assistente 1: Alex Sandro Thome (RR)

Assistente 2: Márcio Duarte dos Santos (RR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Alisson Cassiano, Jordan e William Formiga; Ralf, Arthur Rezende e Wagner (Matheuzinho); Diego Tavares, Neto Pessoa e Kaio Nunes. Técnico: Alan Aal.

Brasiliense: Edmar Sucuri; Jonathan Bocão, Gustavo Henrique, Railon e Aloísio; Aldo, Zoti, Diogo Sodré; Luquinhas, Hernane Brocador e Tobinha. Técnico: Luan Carlos.