Arthur Rezende atinge marca importante com a camisa do Vila Nova

Vila Nova

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Arthur Rezende falou sobre a marca de 50 jogos que vai completar com a camisa do Vila Nova diante do Sampaio Corrêa nesta quinta-feira. No entanto, o atleta colorado opinou sobre o assunto na íntegra.

“Fiquei chateado por termos deixado a vitória escapar, mas o gosto não é amargo, pois cheguei a uma marca importante, que foi de 50 jogos pelo Vila Nova. Eu também já vinha de 50 jogos pelo Guarani (ex-clube do meia) na última temporada. Então, sem dúvidas isso é motivo de orgulho, assim como essa nossa campanha”

Logo depois, o atleta do Tigrão completou a sua resposta: “Acho que por estarmos ganhando o jogo de 2 a 0, eles acabaram se jogando para o ataque, dificultando um pouco a nossa saída de bola. Acabamos perdendo o controle do jogo, mérito também do Guarani por se tratar de uma grande equipe e por precisarem do resultado.”

Pro fim, o jogador concluiu a sua resposta no bate-papo com a imprensa: “Nosso objetivo é continuar aumentando essa invencibilidade na série B, que já vem de 10 jogos, e somar o maior número de pontos possíveis”, finalizou o jogador.