Agora no futebol árabe, ex-Vila Nova relembra passagem pelo Tigre e se declara: “Sou muito grato”

Foto: Nicolle Mendes / Comunicação Aparecidense

Após sucumbir para um resultado negativo em um duelo direto por uma vaga no G4 da competição, o Vila Nova vem contando com um longo período de reflexão, descanso e treinamento antes de voltar aos gramados pela Série B, enfrentando o CRB no próximo domingo (3), às 15h45, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado se viu como alvo de comentários por parte de um ex-atleta do clube, que atualmente se encontra no futebol árabe.

De olho no acesso, Vila Nova enfrentará rival e equipes da parte baixa da tabela em sequência final de duelos no OBA

Em entrevista exclusiva ao portal Feras do Esporte, o ex-goleiro do Vila Nova, Tony, foi responsável por relembrar sua passagem pelo clube colorado, esclarecendo o carinho que sente até hoje pelo Tigre. Atualmente tocando sua carreira no futebol da Arábia Saudita, o arqueiro não deixou de lado suas origens no futebol goiano, exaltando seu começo no cenário do estado e reforçando sua conexão com o Tigre, dizendo que “Foi onde eu despontei no cenário profissional, onde eu comecei e tive o meu primeiro acesso, onde eu pude aparecer pro cenário nacional do futebol profissional. Então sou muito grato“.

Tendo acumulado duas passagens pelo Vila Nova em sua carreira, Tony primeiro se destacou no gol do colorado na temporada de 2013, quando estreou pela equipe profissional e atuou em 13 partidas; já no ano seguinte, permaneceu por somente metade do ano no Tigre e participou de 15 embates antes de dizer seu primeiro adeus ao clube. Já na segunda passagem, em 2022, obteve ainda mais sucesso ao registrar 36 partidas com o manto do Colorado, sendo uma peça fundamental da equipe que se manteve na Série B sob o comando de Allan Aal.

AGENDA

Após sucumbir para um resultado negativo em um duelo direto por uma vaga no G4 da competição, o Vila Nova contará com um longo período de reflexão, descanso e treinamento antes de voltar aos gramados pela Série B, enfrentando o CRB somente no dia 3 de setembro (domingo), às 15h45, em pleno OBA.