Adeus?! Técnico do Vila Nova fala sobre possível demissão após derrota na Copa Verde: “Se eu achar que estou atrapalhando…”

Claudinei Oliveira
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Vila Nova e Cuiabá se enfrentaram na última quarta-feira (15), às 19h30, no OBA, em partida válida pelas quartas de final da Copa Verde de 2023. Apresentando uma atuação apática na primeira etapa e marcada por algumas chances criadas no segundo tempo, o Tigre se viu derrotado pelo placar de 2×0, com gols de Marllon e Pitta. O revés foi alvo de comentários por parte do comandante Claudinei Oliveira, que falou sobre uma possível demissão do cargo após a mais recente sequência de derrotas.

Vila Nova cria pouco, sofre com erros defensivos e é derrotado pelo Cuiabá na Copa Verde

“Eu já pedi demissão pelo Sport na Série A do Brasileiro. Se eu achar que estou atrapalhando, eu peço demissão. Não tenho esse problema. Não conquistei tudo que conquistei com multa rescisória. A gente (diretoria e o treinador) conversa, mas estou participando das contratações, então entendo que contam comigo. Estou tranquilo neste sentido e dando meu melhor. Tenho dois acessos na carreira, então sei que tenho condições de entregar bom trabalho na Série B”, disse o treinador em entrevista coletiva realizada após o término da partida.

AGENDA

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que precisará superar o Cuiabá por mais de dois gols na próxima quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023.