Adeus! Emprestado pelo Vila Nova, meia realiza exames médicos em seu novo clube da Série C

Foto: Divulgação

Precisando reverter sua situação na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro para garantir sua permanência na divisão na temporada que vem, o Vila Nova vem sendo alvo de uma reestruturação não só em sua comissão técnica, como também em seu plantel de jogadores. Entre algumas chegadas já acertadas e outras especulações, o Colorado se viu diante de mais uma saída neste último final de semana, com o jogador já se encontrando imerso nos processos burocráticos em seu novo clube para, assim, concretizar a transferência.

Técnico do Vila Nova comenta sobre influência de expulsão em empate pela Série B: “Acaba atrapalhando”

De acordo com o que foi reportado pela página Vila Nova Curiosidades, no Twitter, o meia Pablo Roberto já se encontra nas instalações do Remo para concretizar sua transferência de empréstimo para o clube que, atualmente, disputa a Série C. Segundo o perfil, Pablo já foi anunciado oficialmente, mas ainda precisará ser submetido aos exames médicos para, assim, se encontrar liberado e integrar o plantel do clube paraense nesta reta final de terceira divisão.

Pablo Roberto Vila Nova Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Contratado pelo Colorado na temporada de 2020, Pablo Roberto se viu como uma peça importante para o elenco em seu início de carreira no Vila Nova, tendo acumulado 26 atuações na ocasião e marcando dois gols. Sua importância, porém, só aumentaria em seu segundo ano pelo clube, já que, nesta temporada, havia sido capaz de acumular – até o momento – 31 partidas, também com dois gols anotados e uma assistência. Fora o Tigre, Pablo se vê em seu terceiro empréstimo, previamente tendo atuado por Bahia e Portuguesa-RJ.

AGENDA

Após recolher um resultado mediano, mas ainda sim se encontrar no caminho para uma revolução de sua campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova já se encontra focado em seu próximo adversário, o Ituano, que visitará o Colorado em pleno Serra Dourada na próxima sexta-feira (5), às 19h, em partida válida pela 22ª rodada da competição.