Meia argentino e atacante paraguaio são oficialmente apresentados no Vila Nova

Biancucchi à esquerda e Salinas à direita - Foto: Comunicação/Vila Nova




Dois reforços estrangeiros foram apresentados na tarde de hoje, dia 20 de fevereiro. Trata-se do meia argentino Emanuel Biancucchi, de 31 anos e do atacante paraguaio Richard Salinas, de 24 anos.

Emanuel já atuou por outros times brasileiros como: Vasco, Ceará e Bahia e é irmão de Maxi Biancucchi, que está aposentado, mas já jogou no Flamengo e no Vitória-BA. Emanuel é primo do atual melhor do mundo e detentor de 6 bolas de ouro, Lionel Messi. Ele é o reforço de mais renome na temporada do Vila Nova.

Já o atacante Richard Salinas, é a primeira vez que atua fora de seu país. Começou a sua carreira no Sportivo Trinidense-PAR, depois foi transferido para o Olimpia-PAR e estava ultimamente no Sportivo Luqueño-PAR. Ele tem 1,78m e pesa 67kg e é mais uma opção para o ataque Colorado.

Os dois jogadores já foram regularizados e estão a disposição do técnico Ariel Mamede para as próximas partidas. O Tigrão joga amanhã, dia 21 de fevereiro, contra o Grêmio Anápolis, às 20h30, no estádio Jonas Duarte em Anápolis. O time busca a sua terceira consecutiva na temporada. A equipe venceu o Galvez-AC pela Copa do Brasil e o CRAC pelo Goianão. O time está na 5ª posição do estadual e enfrenta a Ponte Preta-SP na segunda fase da Copa do Brasil.