Frontini destaca atuação do Tigrão durante os 90 minutos e que Avaí praticamente não atacou: “jogou por duas bolas e foi feliz”

Não foi por falta de luta ou tentativa. O Tigrão se empenhou e pressionou o Avaí no Serra Dourada, mas acabou sendo castigado no fim. Levou a virada e perdeu por 2 a 1 , resultado que, na avaliação de Frontini, não apaga a boa atuação da equipe.

Na saída de campo, o atacante, que entrou no segundo tempo e teve apenas uma boa chance para finalizar, valorizou o desempenho do colorado e lamentou que o Leão da Ilha tenha saído de Goiânia com os três pontos mesmo sem merecer.

– Olha, acho que a equipe lutou até o final. O espírito coletivo prevaleceu. O Avaí jogou por duas bolas e foi feliz. A equipe (do Vila) atacou o segundo tempo todinho e não foi feliz. Agora é descansar e pensar no jogo com o Sampaio Corrêa – sentenciou o colorado.

O Vila Nova volta a campo no dia 25 de outubro, quando viaja até São Luís para enfrentar o Sampaio Corrêa em jogo adiado da 28ª rodada. O zagueiro Guilherme Teixeira e o atacante Moisés receberam o terceiro cartão amarelo e, suspensos, são desfalques certo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!