Dirigente do Vila Nova faz duras críticas para a SMT resolver questão de ônibus na frente do OBA

Foto: André Isac/ PUC TV

Uma das cenas que traz mais irritação aos torcedores do Vila Nova são os ônibus estacionados em frente ao estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conforme relatou o jornalista Charlie Pereira em seu blog na Sagres 730. Atualmente, ninguém conseguiu resolver o problema.

Com isso, existe uma sinalização de ‘proibido estacionar”, mas não tem adiantado e seguem estacionados no local. Para o vice-presidente do clube, Vinicius Cirqueira, que deixou a sua crítica para a SMT.

“Falta vergonha na cara do Secretária Municipal de Trânsito”, essa é a definição do vice presidente do Vila, Vinícius Cirqueira que em entrevista a Sagres 730.

Logo depois, a SMT emitiu uma nota sobre a situação, conforme mostra à Sagres 730:

“A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) informa que já viabilizou, junto da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) e Secretaria Municipal e Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), a solução para a demanda.

A área do antigo terminal, entre o início da Av. Independência e o atual terminal da Praça da Bíblia, será utilizada para a permanência dos veículos do transporte coletivo, enquanto aguardam o início de sua jornada diária.

A área deve receber, em breve, a intervenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) para obras rápidas de adaptação da área para que os veículos possam ser abrigados com segurança sem provocar impacto no trânsito da região”