Dirigente atualiza a situação contratual de dois jogadores do Vila Nova; veja como está

Foto: Divulgação/ Vila Nova FC

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o diretor de futebol Felipe Albuquerque atualizou a situação de dois jogadores do Vila Nova. Trata-se do lateral-direito Maguinho e do volante Geovane, que estão com seus contrato se expirando e já foram procurados para renovarem com o Tigrão.

Nós os procuramos desde o ano passado, é a intenção do Vila Nova renovar com os dois, mas a probabilidade disso acontecer é muito pequena. São atletas que se valorizaram muito durantes essas três temporadas, jogando absolutamente a temporada inteira em 2016, 2017 e em 2018. Já estive em reunião com o Geovane por diversas vezes, o empresário do Maguinho esteve em Goiânia recentemente, mas sendo muito sincero e direto com o torcedor vilanovense, a possibilidade disso acontecer é muito pequena”, explica Felipe.

Na mesma linha, o volante Geovane explica sua situação e revela o seu principal desejo: “Tive uma conversa com o Via no início do ano, mas ainda não fechamos nada, não entramos em acordo. Desde então não voltamos a conversar, por enquanto ainda não tem nenhum sinal de renovação de contrato, mas o mais importante agora é focar no campeonato, buscar nosso objetivo que no final do ano é estar entre os quatro, e aí sim ver o que tem a oferecer e como vai ser. Eu tenho vontade de ficar no Vila, isso é lógico, é um clube onde fui bem recebido e onde me sinto em casa, mas o futuro pertence a Deus. Se tiver que renovar, vou renovar, se tiver que ir para ouro lugar, aí só Deus que sabe”, revela Geovane.

Por fim, o lateral-direito Maguinho explicou a sua situação contratual e deixou claro como está: “O Vila Nova já está conversando com meu empresário. A gente sabe das possibilidades que eu tenho de ficar, é um clube que eu gosto, estou aqui há três anos, estou adaptado, minha esposa está grávida, então tem tudo para que eu fique. O meu principal objetivo é o Vila e a renovação vai depender se eu continuar rendendo dentro de campo. Etão estou tranquilo quanto a isso, o importante é o Vila”, destaca o camisa 2.