Decisivo na etapa final, Elisson minimiza críticas e dedica classificação à mãe

Herói com defesa de pênalti, goleiro do Vila Nova avalia que não falhou nos gols sofridos no primeiro tempo e faz homenagem à mãe, que teve AVC: “É para a senhora!”

o primeiro tempo, Elisson levou dois gols que muitos acreditam que ele poderia ter evitado. Na etapa final, o goleiro do Vila Nova fez bela defesa em cabeceio de Tozin e depois pegou pênalti batido por Murilo. O camisa 1 deu a volta por cima dentro da partida e saiu como herói na conquista da vaga na final. O Tigre está na decisão do Campeonato Goiano após 12 anos, e o arqueiro fez questão de enaltecer a façanha e a torcida, apesar dos questionamentos nos lances de gol.

– Essa torcida merece. São vários anos sofrendo. Não entendi quando muitos falaram que eu falhei, pois a bola desviou. Mas enfim, o grupo está de parabéns – exaltou o jogador.

Após começar a temporada como reserva, Elisson ganhou a posição que antes vinha sendo de Wendell e complementou a entrevista na saída de campo dedicando a classificação à mãe. No início de janeiro, ela teve um problema de saúde que inclusive fez com que o goleiro iniciasse os treinos no Vila depois dos demais colegas.

– Deus colocou a oportunidade nesses guerreiros que estão aqui. A oportunidade veio e nós agarramos. Esse grupo é merecedor demais, trabalha dia a dia. Só tenho a agradecer por tudo. Aproveito para mandar um beijo para minha mãe e minha família. Minha mãe está acamada, ela teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em janeiro. É para a senhora, mãe! Agora é descansar, pois domingo tem mais uma pedreira.

Agora o Vila Nova enfrenta o Goiás na grande decisão do Goianão. Os jogos serão nos dois próximos domingos, ambos no Serra Dourada.

Fonte: GE