Com dois gols de pênalti, Vila Nova vence o Bragantino-PA e abre vantagem na Copa do Brasil

Vila Nova

Foto: Douglas Monteiro/ VNFC

Pelo complemento no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, o Vila Nova derrotou o Bragantino-PA por 2 a 0 nesta terça-feira, no estádio Olímpico e abriu vantagem para se classificar para a quarta fase na competição nacional. Os gols da partida foram marcados pelo Danilo e Rafael Silva, que converteram as penalidades e um em cada tempo.

De acordo com a programação, o Vila Nova agora volta a encarar o Bragantino-PA no próximo sábado, às 16h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, na cidade de Belém-PA. Caso, o Tigrão elimine os paraenses, o clube poderá ganhar mais R$ 1,9 milhão por ter passado para a quarta fase da competição nacional.

Com relação, ao próximo adversário será o Juventude que está programado e aguarda o adversário entre Vila Nova x Bragantino-PA. Com isso, a CBF deverá definir as datas e os mandos de campo assim que o confronto for definido.

Para o Vila Nova carimbar sua passagem para a quarta fase da Copa do Brasil, a equipe do técnico Eduardo Baptista pode pode perder por até um gol de diferença que está classificado. Caso, o placar volte a se repetir pelo lado do Bragantino, a classificação será resolvida nas penalidades.

FICHA TÉCNICA:
Vila Nova x Bragantino-PA

Local: estádio Olímpico, em Goiânia-GO
Data/Horário: 16 de abril de 2019

Rodada: jogo de ida pela 3ª fase
Competição: Copa do Brasil
Gols: Danilo e Rafael Silva(Vila Nova)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!