A semana vem sendo agitada no futebol goiano, já que dirigentes de Vila e Atlético Goianiense estão trocando farpas desde antes mesmo da final ser definida.

Adson havia falado sobre a final ser torcida única e citou os atos de violência nos clássicos entre Vila Nova e Goiás. Segundo ele, isso só parou depois que os jogos começaram a ter torcida única, citando que não vai liberar o Antonio Acioly para os torcedores do Tigrão.

Após vencer a Aparecidense na última quarta-feira, Romário Policarpo, diretor de comunicação do Vila Nova disparou contra Adson, dizendo que está “defecando e locomovendo” para as falas de Adson; confira a entrevista no link abaixo
Confira mais notícias do Vila Nova
- Adversário do Vila Nova, Goiás deve ter até 4 desfalques para clássico
- Vice-Presidente do Vila Nova detona sorteio com o Cruzeiro na Copa do Brasil: “Esperávamos um gigante”
- Para clássico, Vila Nova de Hugo deve ter problemas com até 10 jogadores e desespera torcida
- Rafael Lacerda é avisado e Vila Nova deve confirmar reforços para partida contra o Goiás
- Ídolo do Atlético-MG, Réver assume comando do Goiás em clássico contra o Vila Nova
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.