Cutucou o Vila Nova! Presidente de rival coloca o Tigre como “quarta força” do futebol de Goiás

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que precisará superar o Cuiabá por mais de dois gols na próxima quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o Colorado se viu como alvo de comentários por parte de um dos mandatários rivais, que desqualificou o clube goiano em meio ao “top 3” do estado.

Clima esquentou! Presidente do Vila Nova rebate críticas de dirigente da Aparecidense: “Não faz o mínimo de sentido”

A Aparecidense para mim é o melhor time depois do Goiás e Atlético-GO“, disse o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, após a disputa do jogo de volta da semifinal entre Dragão e Aparecidense, no último final de semana.

De acordo com o que foi reportado pelo portal Feras do Esporte, o clima nos bastidores do futebol goiano também se esquentou entre os mandatários de Vila Nova e Aparecidense. Em entrevista ao repórter Paulo MassadElvis Mendes – presidente do Camaleão – comentou sobre o relacionamento da equipe com outras diretorias, reforçando que “sempre que o Goiás se interessa por algum jogador nosso, o Harlei ou o Edminho me ligam; com o Atlético-GO, o Adson me liga, mas com o Vila Nova não posso falar. As pessoas de lá têm mania de procurar direto o jogador“.

Em resposta às indiretas do mandatário, Hugo Jorge Bravo defendeu a forma de negociação que o Vila Nova adota na busca por reforços, reiterando que “Não vou ficar perguntando pra clube se vai liberar ou não vai – o atleta com fim de contrato, atleta que vai estar livre, que tem cláusula de saída. Isso não faz o mínimo de sentido. Se tinha possibilidade de saída, vou negociar com o empresário. Se não tem impedimento por parte da presidência, vou falar com ele o quê?”.

AGENDA

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que precisará superar o Cuiabá por mais de dois gols na próxima quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023.