Clima esquentou! Presidente do Vila Nova rebate críticas de dirigente da Aparecidense: “Não faz o mínimo de sentido”

Foto: Nathalia Freitas

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que precisará superar o Cuiabá por mais de dois gols na próxima quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o presidente Hugo Jorge Bravo foi responsável por responder indiretas proferidas pelo mandatário da Aparecidense em entrevista no último final de semana.

Fica ou sai do Vila Nova?! Diretoria estabelece condição para demissão de Claudinei Oliveira: “Só não fica se…”

De acordo com o que foi reportado pelo portal Feras do Esporte, o clima nos bastidores do futebol goiano esquentou neste último final de semana, com os mandatários de Vila Nova e Aparecidense entrando em atrito após a partida que marcou o jogo de volta da semifinal do Campeonato Goiano, entre Atlético-GO e o Camaleão. Em entrevista ao repórter Paulo Massad, Elvis Mendes – presidente do clube interiorano – comentou sobre o relacionamento da equipe com outras diretorias, reforçando que “Sempre que o Goiás se interessa por algum jogador nosso, o Harlei ou o Edminho me ligam; com o Atlético-GO, o Adson me liga, mas com o Vila Nova não posso falar. As pessoas de lá têm mania de procurar direto o jogador“.

Em resposta às indiretas do mandatário, Hugo Jorge Bravo defendeu a forma de negociação que o Vila Nova adota na busca por reforços, reiterando que “Não vou ficar perguntando pra clube se vai liberar ou não vai – o atleta com fim de contrato, atleta que vai estar livre, que tem cláusula de saída. Isso não faz o mínimo de sentido. Se tinha possibilidade de saída, vou negociar com o empresário. Se não tem impedimento por parte da presidência, vou falar com ele o quê?”.

AGENDA

Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa, o Vila Nova precisará rapidamente recuperar sua moral e seu ímpeto vencedor, uma vez que precisará superar o Cuiabá por mais de dois gols na próxima quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pantanal, caso ainda almeje uma vaga nas semifinais da Copa Verde de 2023.