Vila Nova e Bahia se enfrentaram na última sexta-feira (8), às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação de momentos mistos, o Tigre não foi capaz de segurar seu adversário e empatou pelo placar de 1×1, com gols de Pablo Dyego e Gregory. Após a partida, o recém contratado Allan Aal apresentou uma análise da postura de sua equipe dentro de campo, comentando alguns pontos de sua estreia pelo Colorado.
Vila Nova x Bahia: Veja os gols e melhores momentos do jogo
“Preciso valorizar a mudança de atitude para esse jogo. Óbvio que ficamos frustrados, a competição é difícil e você precisa somar pontos. Mas conseguimos ser competitivos contra o Bahia, que é concorrente a acesso e título. Tivemos o controle do jogo durante boa parte. No bate-rebate, sofremos o gol. Mas valorizo a vontade em campo. Após quatro dias de treinos, a resposta foi boa”, disse Allan em tom positivo acerca das mudanças evidenciadas pela equipe dentro de campo.

Mesmo diante de um resultado frustrante, Aal se mostrou positivo na recuperação da equipe, já projetando que os resultados favoráveis virão para o Vila Nova em um futuro próximo. “É difícil falar de tempo, é complicado, mas a resposta do grupo mostra que podemos render mais. O resultado vai acontecer. Buscaremos dar essa resposta o mais rápido possível. Fomos um time organizado mesmo com pouco tempo de treino”, completou.
AGENDA
Após acumular mais um resultado não favorável para a sua escapada da zona de rebaixamento da divisão, o Vila Nova já se encontra focado para seu próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro, torneio pelo qual enfrentar o CSA, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na próxima sexta-feira (15), às 21h30, em duelo válido pela 18ª rodada da competição.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.