“Precisamos correr mais e fazer melhor também por ele”, diz goleiro do Vila e sai defesa do presidente

Foto: Vitor Machado/Sagres On

Em coletiva de imprensa, o goleiro Rafael Santos saiu em defesa do presidente Ecival Martins e diz que os jogadores e os demais atletas do elenco precisam jogar mais e buscar os pontos perdidos do Vila Nova nos próximos jogos do Tigrão na Série B do Brasileirão.

“O torcedor tem o direito de fazer o que quiser, mas preciso destacar que o patrimônio maior que ele tem é o Vila. Então tem de tomar muito cuidado para não ir lá e quebrar as poucas coisas que temos. O presidente tem feito de tudo para dar uma melhor estrutura para a gente. Se for lá e quebrar, vai faltar para o Vila. Ir lá e pichar o muro, gera um custo a mais para o clube. Sei que o torcedor está puto, temos de respeitar esse momento. Não sou contra o torcedor. Quer protestar, tem todo o direito, mas quebrar e pichar as coisas, é prejuízo para o clube. Sabemos que, financeiramente, o clube não tem (dinheiro) para ficar jogando fora. Tenho certeza que vamos passar por isso e trazer o torcedor de volta”, diz.

Agora, o próximo compromisso do Tigrão será contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto-SP. Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o confronto será no dia 18 de maio, às 19h (horário de Brasília).

Com o resultado por enquanto, o Vila Nova permanece na 13ª colocação e com dois pontos conquistados na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Ainda tem os jogos deste sábado para definir a posição oficial do Tigrão.