PH admite que elenco sentiu a derrota para Juventude

O Vila Nova perdeu a última partida para o Juventude fora de seus domínios, pelo placar de 1 a 0. Apesar de jogar bem e ter mais posse de bola, o colorado não saiu com o resultado positivo, mas mesmo assim segue em 3º lugar com 35 pontos. Titular na maior parte do jogo, o volante PH disse que o elenco sentiu a derrota apesar da boa atuação do Tigrão. 

– Sentimos muito a derrota. Não só pelos três pontos, mas pelo jogo que a gente fez. Fizemos um jogo muito bom, tivemos chance de matar o jogo e tomamos um gol que é especialidade nossa. A gente treina tanto, o treinador cobra tanto da gente, esses detalhezinhos e infelizmente tomamos gol em cima disso. 

Adversário desse sábado, o ABC, é lanterna da competição. O clube potiguar que demitiu seu treinador recentemente, tem muitos jogadores na lista de dispensa, vem para o Serra Dourada encarar o Vila Nova no meio de uma crise. Para o colorado, é o tipo de jogo onde só a vitória importa, se quiser seguir sonhando com o acesso a Série A. 

– A gente não pode cogitar outro resultado, não só por estarem lá embaixo porque a gente vê que a Série B cada jogo é uma final. Líder que está perdendo para time que luta para não cair. Time do G4 perdendo para 16º. Então tem que entrar focado, não adianta achar que tie está na zona de rebaixamento vai chegar e vai ser jogo fácil. A gente tem que usar isso como uma arma e aproveitar.