Pensando em aposentar, ex-Tigrão pretende virar técnico e fazer estágio no Vila Nova

Pensando em aposentadoria, ex-Tigrão deseja virar técnico. O meia-atacante Róbston não jogará mais com a camisa do Anápolis. O jogador procurou a diretoria tricolor e pediu rescisão por entender que não está conseguindo render bem. O principal motivo, segundo o atleta, está no joelho esquerdo. Robston tem sentido fortes dores.

– Estou com muita dor no joelho esquerdo. Não quero jogar fora tudo o que fiz na carreira. Já passei por duas cirurgias. Minha cartilagem está bastante desgastada por causa da rotina de jogos e treinos. Pedi para entrar em acordo. O Anápolis precisa de todo mundo “inteiro” neste momento – disse o jogador, por telefone.

O jogador fez história no Tigrão, sendo Campeão Goiano da Divisão de Acesso e Campeão Brasileiro Série C em 2015. Ano passado ele saiu do Vila Nova durante a Série B do Campeonato Brasileiro, quando se transferiu para o Cuiabá.  O jogador revelou ao GloboEsporte.com que consultará um especialista e que não descarta encerrar a carreira neste momento.

– Com o decorrer do tempo meu joelho ficou muito desgastado. Não estou conseguindo fazer o melhor. Até no domingo fui xingado pela torcida (o Anápolis perdeu em casa do Crac). Achei melhor dar uma pausa. O joelho está muito inchado. Vou a um especialista. Se for melhor, vou encerrar a carreira – afirmou Robston.

Robston vai realizar um tratamento no joelho e a possibilidade de aposentadoria é analisada pelo jogador. “Tenho um projeto para ser treinador de futebol, estou estuando algumas coisas e quem sabe começar a fazer um estágio no Vila Nova ou no Atlético”.