Para goleiro colorado, Vila Nova demonstra evolução nos últimos jogos da Série B

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vila Nova

Nesta terça-feira, o Vila Nova recebe o São Bento pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Olímpico, em Goiânia. Diante deste cenário, o goleiro Rafael Santos falou sobre a evolução que o Tigrão e o que falta para o trabalho do comandante do Tigrão ficar bem solucionado.

“Está faltando um pouquinho de convicção, de confiança, para colocar a bola para dentro. A evolução do nosso time é nítida em campo. Não somos envolvidos por nenhum adversários e conseguimos fazer nosso estilo de jogo. O trabalho do Eduardo vem sendo muito bem feito. Passamos muito mais perto de ganhar os jogos do que perdê-los. O que falta é a convicção de estar frente a frente com o goleiro e, em vez de tocar para o lado, finalizar em gol”, diz.

Com sete jogos disputados e sete pontos conquistados, o Tigrão está na 16ª colocação na tabela de classificação da Série B do Brasileirão e uma posição fora da zona do rebaixamento. Para o jogo contra o time de Sorocaba, o técnico Eduardo Baptista quer vencer para subir no certame nacional.

Até o momento, a equipe do técnico Eduardo Baptista balançou as redes em cinco oportunidades, mas sofreu seis deles na competição nacional e com um saldo de -1. Com relação ao aproveitamento do Tigrão, o time fez 33.3, por enquanto.