Lateral opina sobre a troca de técnicos no Vila Nova e diz: “Temos culpa nisso”

Foto: Wendell Pasquetto/ Sagres On

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o lateral-esquerdo Gastón Filgueira abriu o jogo e falou sobre a troca de técnicos no Vila Nova. Mesmo assim, o uruguaio acredita que o elenco também tem culpa disso.

– Se trocou quatro vezes de treinador, é porque temos culpa nisso. Não adianta esconder ou jogar a culpa para diretoria, comissão ou torcida. Temos nossa parcela de culpa e precisamos pensar em vencer. Temos pela frente o clássico contra o Atlético-GO e precisamos reagir – disse à Rádio Sagres.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Atlético-GO na próxima sexta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será realizado, às 19h15 (horário de Brasília), válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com 29 pontos conquistados, o Vila Nova tem 27 jogos disputados, seis vitórias, onze empates e dez derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tigrão permanece na 16ª colocação, mas pode perder posição dependendo dos resultados paralelos.